Fulô de Mandacaru vence o SuperStar 2016

0




O reality musical da Globo, SuperStar, terminou hoje (26). A disputa ficou entre BellaMore, Fulô de Mandacaru, OutroEu e Plutão Já Foi Planeta. Fulô de Mandacaru teve 70% e ganhou o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Som Livre.

A disputa foi realizada em três etapas e, em cada uma delas, uma banda era eliminada. A primeira a sair foi Bellamore, a segunda OutroEu e, por fim, a final foi disputada por Fulô e Plutão já foi Planeta (48%).

Novidades no SuperStar 2016 2016

Esta é a terceira temporada do reality, mas, pela primeira vez, a transmissão acontece aos domingos à tarde, depois do “Esporte Espetacular”. Nas duas primeiras edições o SuperStar era apresentado depois do Fantástico.

Os jurados que participaram em 2015 também não são os mesmos. O cantor de pagode, Thiaguinho, foi substituído por Daniela Mercury, que está ao lado de Sandy e Paulo Ricardo.

Além disso, a versão 2016 conta com a presença de uma banda de um famoso da Globo. Assim com acontece com os concorrentes, eles ficam atrás de uma tela e ela só sobe se o público votar. O nome não é revelado antes. Já participaram Sergio Guizé, Eriberto Leão, Marisa Orth, Marcelo Adnet, Tiago Abravanel e o ex-jogador Júnior.

Enquete sugere final apertada no SuperStar




Uma enquete feita pelo site Uol sugere uma final complicada. A disputa não está fácil e, de acordo com os dados, duas bandas estão tecnicamente empatadas. Com 3.915 votos, Fulô de Mandacaru tem 38,31% da preferência, contra 37,42% de Plutão já foi planeta. Em terceiro bem Bellamore com 20% e, por último, OutroEu com 4,06%

Eliminação de bandas

No programa anterior, quatro bandas foram eliminadas do SuperStar. A classificação ficou da seguinte maneira:

Finalistas

1) Fulô de Mandacaru: 69%

2) OutroEu: 63%

3) Plutão Já Foi Planeta: 61%

4) Bellamore: 58%

Eliminados

5) Valente: 57%

6) Playmobille: 45%

7) Melim: 44%

 8) Powertrip: 40%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.