Bake Off Brasil tem mais audiência que MasterChef e Batalha dos Cozinheiros

0




O SBT está com tudo! Pelo menos quando o assunto é programas culinários, que cada vez mais fazem sucesso no Brasil. O Bake Off Brasil tem apresentado ótima audiência, melhor do que o Masterchef Brasil, da Band, e Batalha dos Cozinheiros, da Record.

No último sábado, o programa que tem Ticiana VIllas Boas como apresentadora foi exibido entre 21h34 e 22h49. Durante sua exibição, alcançou 8,7 pontos de média, com 11 pontos de pico e 14,1% de share. Com esses números, o SBT ficou em segundo lugar na audiência. A Rede Globo ficou em primeiro lugar e a Record, em terceiro, com 8,1 com o Programa da Sabrina.

Exibidos durante as terças-feiras, o Masterchef e Batalha dos Cozinheiros tiveram desempenho pior do que o Bake Off. O Masterchef teve 6,4 pontos de Ibope, enquanto a Batalha dos Cozinheiros teve 7,1 pontos. Os dois programas são exibidos no mesmo horário.

O programa da Record e da Band procuram o melhor cozinheiro amador. Já o Bake Off sai em busca do melhor confeiteiro. A Batalha dos Cozinheiros termina nesta terça-feira (05) a etapa dos duelos e fecha o seu time de 13 competidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.