Bianca Toledo agradece o apoio de Silas Malafaia, após Felipe Heiderich ser preso





A pastora, que denunciou o seu marido, o pastor Felipe Heiderich, por ser suspeito de abusar do seu filho, de 5 anos de idade, teve o apoio do pastor Silas Malafaia. Para agradecê-lo, ela usou as redes sociais, assim como fez para contar para os seguidores, do que estava acontecendo em sua vida.

Veja tambémBianca Toledo diz que separação é por acusação de pedofilia

“Não Posso deixar de agradecer ao @pastormalafaiaoficial por todo apoio desde o início. Como Pastor e conselheiro desde que eu soube. Obrigada Pastor por sua solidariedade, compaixão e coragem em se posicionar publicamente”, escreveu em sua página do Facebook.

Malafaia escreveu que apoia a atitude de Bianca Toledo e disse que não é fácil denunciar o próprio marido. “Alguns deveriam calar a boca, não sabem de nada”, escreveu.

“Lamento que até pastor pelas redes sociais falando asneira, estou informado sobre a questão, ela agiu de maneira corretíssima”, declarou em sua rede social.

No agradecimento feito para Silas Malafaia, Bianca disse que pastores que “vivem a verdade não tem medo de se expor para limpar a igreja”.

“Obrigada a todos que neste momento sabem da seriedade do meu ministério e da minha indignação não só como mãe e esposa, mas como igreja. Os áudios viralizados pondo em dúvida minha palavra e pedindo aos lideres que não se posicionem, me resta alertar que sinto muito. Com todo respeito, me surpreendi. É tempo de mais amor e unidade no corpo de Cristo. A igreja não está presa entre quatro paredes! A igreja que dói a dor do outro é um organismo vivo que está espalhado em todo o mundo onde alguém confessa fé genuína em Jesus. Deus os abençoe!”, escreveu. Felipe Heiderich permanece preso em Bangu.




Veja o agradecimento completo feito por Bianca Toledo

Comentários estão fechados.