SENAR abre 1.500 vagas em curso técnico gratuito

0




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR está abrindo 1.500 vagas de curso técnico gratuito em Agronegócio, na modalidade semipresencial. Há polos em todas as regiões do Brasil.

O curso gratuito tem duração de quatro semestres e o aluno vai estudar com material impresso, videoaulas e participar de encontros presenciais, elaborados e disponibilizados pelo SENAR.

Inscrições para o curso técnico gratuito

Interessados em concorrer a uma das 1.500 vagas do curso técnico gratuito em Agronegócio podem se inscrever até o dia 26 e julho de 2016, às 23h59. Caso o SENAR julgue necessário, o prazo poderá ser prorrogado.

Ao se inscrever, o candidato precisará informar dados pessoais, escolher o polo de apoio presencial, o dia em que quer fazer a prova, entre outros. Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Documentos para a matrícula




Os aprovados precisarão apresentar os seguintes documentos para realizar a matrícula:

  • Certidão de nascimento ou de casamento, quando houver mudança no nome (original e cópia);
  • Cédula de identidade (original e cópia) e CPF;
  • Documento que comprove a escolaridade mínima exigida ou certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar (original e cópia);
  • Documento de regularidade com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);
  • Comprovante de votação último pleito eleitoral para maiores de 18 anos (original e cópia);
  • Comprovante de residência (cópia).

Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição. Clique aqui para baixar o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.