Após Programa do Jô, Altas Horas deve deixar programação da Globo

0




Nos últimos anos a Rede Globo tem reformulado a sua programação. Programas que era quase “imortais” acabaram saindo de sua grade, como aconteceu com Renato Aragão e Xuxa e já tem data para acontecer com Jô Soares. O próximo deve ser o Altas Horas, com Serginho Groisman.

Leia também: Pedro Bial deve substituir Jô Soares

De acordo com o jornal Extra, já há a conversa nos bastidores da emissora sobre qual seria o prazo de validade do programa de Serginho, como aconteceu para decidir o futuro do Programa do Jô. Antes disso, tentou-se fazer programas temáticos, inovar e trazer novidades, mas mesmo assim a emissora considera que seu formato já está esgotado e não merece ocupar o espaço que tem em sua grade.

Se isso for mesmo confirmado, ainda não há nenhum substituto para Serginho Groisman e sua atração, como aconteceu no caso de Jô Soares, que terá Marcelo Adnet com o programa “Adnight” todas as quintas-feiras no mesmo horário do Jô. Recentemente também surgiu o boato que Pedro Bial pode ocupar o espaço deixado por Jô na grade horária da Globo.

Quem você gostaria de ver ocupando o espaço que pode ser deixado pelo Altas Horas e por Serginho Groisman?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.