Diego Hypolito é proibido de participar do ‘Domingão do Faustão’
O ginasta Diego Hypolito iria participar do Domingão do Faustão, em um quadro de música chamado “Ding Dong”, mas foi proibido minutos antes de entrar no programa ao vivo. Segundo o apresentador, o atleta recebeu uma ligação pouco antes de a atração começar e foi ameaçado de ser cortado da equipe de ginástica artística, que estará nas Olimpíadas Rio 2016.
“O Diego estava aqui. Pouco antes de entrar no palco, ele recebeu telefonema de alguém do Comitê Olímpico dizendo que não era para entrar, que ele seria expulso das Olimpíadas. Jaime Praça (diretor do programa), manda ligar para o Arthur Nuzman, que é presidente do COI (sic) para dar resposta à sociedade brasileira porque este tipo de censura e punição a um atleta do nível do Diego que vem para um programa de televisão para uma competição musical e acaba ameaçado”, declarou Faustão inconformado com o que aconteceu.
Abalado após receber o telefonema, Diego Hypolito começou a chorar e passar mal, tendo que ser atendido nos bastidores do programa.
Irritado com o que ocorreu com o ginasta, Faustão cobrou um posicionamento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e de Carlos Arthur Nuzman. “O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele”, alertou Faustão, se referindo ao fato do antigo treinador de Diego, Fernando de Carvalho Lopes, ser suspeito de abuso sexual.
Segundo a emissora, a assessoria de imprensa do COB emitiu uma nota falando que a decisão Marcos Goto, treinador de Diego Hypolito atual. Ainda de acordo com o comunicado, ele foi proibido de participar de um quadro de música por estar focado nas Olimpíadas e que Nuzman não participou desta decisão.
De acordo com o site GloboEsporte.com, eles conseguiram contato com Marcos Goto, que no começo disse que não sabia de nada. Depois, quando o repórter contou o que tinha acontecido, ele não quis mais se pronunciar sobre o assunto.
Comentários estão fechados.