Claudia Rodrigues é assaltada e tem pé quebrado

0




Claudia Rodrigues usou as redes sociais para contar sobre a violência sofrida na capital paranaense, Curitiba. Ela foi assaltada na sexta-feira (15) e hoje, precisou ir do Rio de Janeiro para São Paulo para fazer exames, devido à fratura sofrida.

Veja também: Marcello Melo Jr. posta nude e foto viraliza

No Youtube,Claudia contou para os fãs tudo o que aconteceu. “Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha, Isabela (de 13 anos) e minha empresária, Adriane Bonato, fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro. Quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula, veja bem. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão”, desabafou.

Ela, que estava programando uma atração que seria transmitida em rede sócia, precisou adiar os planos. “Os meus planos mudaram. Em outubro eu ia estrear o programa ‘Cara a Cara com Claudia Rodrigues’. Passou para o ano que vem”, completou a atriz de 45 anos.




Veja o vídeo e o desabafo feito por Cláudia Rodrigues hoje

 

“Mudança de Planos – Assalto sofrido por Claudia Rodrigues em Curitiba. Por esse motivo vamos precisar mudar a data de lançamento do nosso canal para o início do ano”, diz a mensagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.