Dupla Victor & Léo fecha a semana do ‘Programa do Jô’ com muitas histórias e música

0




Victor e Léo são os convidados do Programa do Jô nesta sexta-feira (29). É a terceira vez que a dupla mineira senta no sofá para ter uma conversa com Jô Soares. Para poder contar muitas histórias, eles vão ficar dois blocos sendo entrevistados na atração.

Como a vida deles é cantar, música será tema também da entrevista que vai ao ar hoje. “Começamos a tocar em barzinhos à noite quando tínhamos 15, 16 anos”, conta Léo, o mais novo dos irmãos, no ‘Programa do Jô’.

Os dois vão cantar uma música do novo CD, mas antes Victor conta um sonho que ele tem. “Jô, eu tenho um sonho particular, que é cantar blues no seu programa. Quando era muito pequeno, me lembro de ver você tocando uma música e foi ali que eu soube o que era blues; fiquei apaixonado por aquilo”, revelou e começou os primeiros acordes de “Momentos” no violão, que ele chama de “blues caipirão”.

Inspirados em ‘The Voice Kids’, Victor e Léo estão fazendo shows para crianças e dizem que os filhos também fazem parte desta nova trajetória da dupla. “Tenho uma filha de seis meses; então, enquanto conto as histórias para ela dormir, também crio umas canções sobre a formiguinha, o carrapato…”, explica Victor.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.




 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.