Motorista é atirado do veículo em acidente no Vale do Ribeira; vídeo

2




O motorista perdeu o controle de uma carreta na manhã desta terça-feira (2). O veículo acabou tombando na Rodovia Régis Bittencourt e um homem foi lançado para fora.

Ele saiu caminhando e correu para deixar a metade da pista. Ileso, conseguiu pular a proteção. O acidente aconteceu em Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, km 550.

Nas imagens feitas pelas câmeras da concessionária Arteris Autopista, é possível ver o momento em que a carreta tomba, o vidro quebra e o motorista é lançado em direção ao para –brisa.

Depois que ele saiu, correu e pulou, mais um homem, que estava no veículo, deixou o local, caminhando e bem. Ninguém se feriu.

A carga que eles estavam carregando era madeira que, de acordo com o motorista, acabou se movimentando de um lado para o outro, o que fez com que ele perdesse o controle.

A carreta saiu de Mafra, em Santa Catarina, e seguia para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Após o acidente, parte do material caiu na pista, que precisou ficar interditada.

Embora os outros veículos tenham conseguido desviar da carreta, a lentidão fez com que os que passavam pelo trecho tivessem um aumento no tempo de viagem.


Assista ao vídeo do acidente no Vale do Ribeira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.