Receita de Paris Brest elimina Lucas do Bake Off Brasil; veja como fazer

2



Esta não é a primeira vez que o competidor Lucas é eliminado do reality do SBT Bake Off Brasil. O participante já deixou o programa uma vez e voltou graças às duas vagas de repescagem disponibilizadas. Com ele, Camila também retornou para a disputa e segue bem no jogo. Desta vez, foi a receita de Paris-brest que complicou a vida dele.

Veja tambémBake Off Brasil já teve bolo de rosa e vai ter pão; veja receita

Bake Off Brasil: confira a receita da torta de caramelo de sal que eliminou Gabriela

Na prova criativa ele até tentou, mas o chantilly que usou para confeitar o bolo feito derreteu. Embora estivesse com um sabor agradável, a apresentação da releitura do bolo Floresta Negra foi criticada pelos jurados, o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino.

Na mesma prova, a apresentação de Camila estava correta, mas não tão atrativa quanto Fabrício gostaria. Carol também cobrou mais sabor do doce. Já Juliana, que apresentou o doce em casquinhas de chocolate, recebeu muitos elogios.  Paula foi mediana e Noemy teve o sabor elogiado, mas a decoração também não agrado à dupla.

Prova técnica do Bake Off Brasil tem receita de Paris Brest

Que doce é esse? A única que já tinha visto e provado era Camila. Os demais não sabiam do que se tratava. Embora tenham tido em mãos uma receita detalhada do Paris-Brest, nem todos ficaram corretos.

O de Lucas ficou cru, o de Camila faltou essência de baunilha e o de Juliana também não assou direito. Paula também não entregou o doce perfeito, pois faltou colocar mais creme. Depois de analisar os doces os jurados deram o avental azul para Noemy e decidiram eliminar Lucas.

Veja a receita de Paris Brest de Carol Fiorentino

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.