Bake Off Brasil: receita de torta mousse assada elimina Paula

2



Eram apenas cinco concorrentes no Bake Off Brasil deste sábado (13) e um deles precisava dar adeus. Depois de uma prova criativa com um pão, em homenagem aos pais, chegou a vez de preparar uma torta mousse assada que preocupou os competidores. Eles seguiram a receita, mas Paula teve problemas.

Veja tambémReceita de Paris Brest elimina Lucas do Bake Off Brasil; veja como fazer

Bake Off Brasil: confira a receita da torta de caramelo de sal que eliminou Gabriela

Sem saber muito bem como colocar uma das camadas, Paula deixou vazar no forno. A cantora lírica chorou e pensou em desistir da prova, mas acabou voltando e entregando o doce. Porém, na hora dos jurados provarem, faltava uma camada.

Além de Carol Fiorentino e Fabrízio Fasano Jr., Alexandre Costa, chocolatier presidente da empresa Cacau Show, também julgou os doces. Afinal, a receita foi criada por ele e por Carol.

Antes de os confeiteiros amadores começarem o preparo ele deu uma aula. Mesmo com os três tendo elogiado as cinco tortas, a de Camila foi considerada a melhor. Alexandre chegou a dizer que a dela ele poderia até vender em sua loja.

Em quinta colocação ficou a de Paula, que embora tenha tido um sabor agradável, não apresentava todas as camadas. Por este motivo, ela foi eliminada do Bake Off Brasil desta noite. O avental azul ficou com Camila.

Primeira prova do Bake Off Brasil

A homenagem aos pais começou com uma foto. “Essa prova é em homenagem ao Dia dos Pais. Além de todos os ingredientes que temos na bancada, tem um ingrediente especial que está aí”, disse Ticiana Villas Boas, indicando a foto dos pais dos concorrentes nas bancadas.

Todos os pães foram elogiados e a prova acabou praticamente empatada, de acordo com os jurados.

Receita de Torta Mousse assada

Receitas do Bake Off Brasil

Semanalmente, Carol Fiorentino coloca em seu perfil no Youtube uma das receitas feitas no programa. O vídeo é gravado junto com o competidor eliminado. Veja algumas das receitas já portadas por ela.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.