Cúmplices de um Resgate: resumo semanal – 15 a 19 de agosto

0




“Cúmplices de um Resgate” segue como um dos maiores sucessos de audiência do SBT atualmente. Confira abaixo o resumo dos episódios desta semana, de 15 a 19 de agosto.

Segunda-feira, 15 de agosto

O cavalo Dourado é inscrito em outra corrida por Sabrina. Ela avisa sobre a novidade para Dóris e Mateus. Ele estranha de onde Sabrina arranja dinheiro, como o usado para a inscrição na corrida. Téo fica com saudades de Manuela e Isabela. Dóris e Mateus vão para a mansão do vilarejo e perguntam para uma garota sobre Sabrina. Ele descobre que a garota é Sabrina disfarçada.

Terça-feira, 16 de agosto

André e os irmãos Vaz fazem as pazes. Ermínio tenta conquistar Flávia. Mateus descobre que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Otávio, Manuela, Rebeca e Isabela jogam na mansão. Helena vai para a igreja. Ela volta para casa com uma santa. Fiorina diz que a santa não é a que ela lhe deu.

Quarta-feira, 17 de agosto

Fiorina reclama com Pedro. Manuela, Rebeca e Isabela vão fazer compras. Omar e André vão passear. Fiorina fica sabendo por Helena que Nina levou a santa para a igreja. Nina e Fiorina brigam. Os C1R convidam Rebeca e Safira para cantar uma música com eles. Omar tenta roubar doces, mas acaba fugindo. André, que não concordava com a ideia, acaba sendo preso.

Quinta-feira, 18 de agosto

Nico recebe ajuda de Téo e Mateus para se arrumar para encontro. Safira canta “Sangue Latino”, do Secos e Molhados, com a C1R. Rebeca canta “Sempre Comigo”. Isabela e Manuela choram. Vicente vai para a gravadora com intenção de conversar com Arthur. Por causa de um ataque de pulgas, todas as crianças do condomínio começam a se coçar.

Sexta-feira, 19 de agosto

Safira é convidada para jantar com Arthur e aceita. Isabela não gosta que Rebeca tem que voltar ao vilarejo. Meire recebe reclamações sobre as pulgas. As fotos de Laura, que Frederico apresentaria para a coleção da On-Enterprise, são fraudadas por Tomas. Manuela dá tchau para a C1R e Joaquim. Nico se desculpa com a mulher que conheceu. Isabela decide que quer voltar ao vilarejo com Rebeca e Manuela. Sua intenção, entretanto, não é morar, e sim passar um tempo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.