Homem é preso após esfaquear outro no Vale do Ribeira

1



Um homem esfaqueou outro depois de uma discussão em um bar, na cidade de Cananéia, que fica no Vale do Ribeira em são Paulo. O crime aconteceu na tarde de domingo (15) e um suspeito foi preso em flagrante.

A discussão teria acontecido com o dono de um bar em Cananéia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria discutido com o dono do comércio, perto da hora do almoço de ontem. Depois disso. Ele esfaqueou o dono do bar e fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar o suspeito, que estava em frente à sua casa. O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio.

O dono do bar foi levado com ferimentos pelo corpo para o Hospital Regional de Pariquera-Açu. A vítima foi identificada como José Roberto Santana, de 62 anos e, até a manhã desta segunda- feira (15) permanecida internado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Polícia conseguiu encontrar a faca usada pelo homem que esfaqueou José Roberto. Ela estava jogada em um terreno que fica perto da casa do suspeito e agora está nas mãos da polícia.

O suspeito da tentativa de homicídio foi levado para cadeia pública de Cananéia.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.