Mãe Loira e Priscila Nocetti armam um barraco e áudio vaza; ouça
Barraco no mundo do funk! Mãe Loira e Priscila Nocetti, que há tempos não se entendem, brigaram e o áudio vazou nas redes sociais. Quem começou foi Verônica, mas Priscila acabou respondendo e também fazendo sérias acusações.
Verônica Costa contou em um grupo que havia fechado uma parceria com Rômulo Costa, seu ex-marido e atual marido de Priscila. Depois disso, ela fez um desabafo e sérias acusações. Para Mãe Loira, Priscila foi a culpada pelo término do seu casamento. Disse que Nocetti chegou de São Paulo e pediu ajuda, mas acabou desestruturando a sua família.
Ela ainda acusou Priscila de trair Rômulo com muitas pessoas e chamou o desafeto de piranha. “Essa moça que se diz aí a Ferrari, desculpa, quero ver chegar na minha idade abençoada do jeito que eu sou. Porque eu sou um pouquinho bonitinha, sim, desculpa. Agora, uma coisa eu não sou igual a você: piranha! Que entra na vida de um casal e destrói o meu casamento”, diz Mãe Loira.
As acusações feitas por Mãe loira ficam cada vez mais sérias. “A massa funkeira sabe qual é a sua. O maior castigo do Rômulo é o Rio de Janeiro saber que o Rômulo perdeu uma mulher como eu. Todo mundo sabe que você é uma mulher que sai com geral, desde funkeiro a jogador de futebol. Agora pergunta aos meus representantes de galera, qual foi o dia que a Mãe loira pegou algum funkeiro? A única coisa que eu tenho de mais valor é a minha moral, sua imunda. Vai aprender a ser mulher! Até hoje você mora na minha casa. Uma mulher nobre nunca moraria nessa casa. A casa está no meu nome. Para mim, você é a pior espécie do mundo”.
Priscila rebateu as acusações de Mãe Loira
Depois do desabafo, a atual esposa de Rômulo resolveu responder e disse que Verônica que voltar com ele.
“Eu tô rindo até 2050. Quando você acha que já viu de tudo nessa vida vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima. Como sempre, né? Acho que as pessoas esqueceram a história do Márcio, que ela pegou o sobrinho do marido na casa dela, na cama dela, não respeitou nem os filhos pequenos. Enquanto ela se faz de vítima, está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado. E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro. Sem contar que ela está casada né? A hashtag tem que que ser “o marido não está dando conta” ou então “vamos arrumar um vibrador pra Mãe Loira”, disse.
Comentários estão fechados.