Vaga para atuar com medicina e conservação do peixe-boi
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa preencher uma vaga para bolsista CNPq, modalidade PCI-D em medicina e conservação do peixes-boi, junto ao Grupo de Mamíferos Aquáticos Amazônicos (GPMAA) do Instituto Mamirauá.
Veja também: Vaga para Analista de Inovação e Pesquisa do Mamirauá
Para poder participar é necessário ser graduado em medicina veterinária ou em alguma área ambiental, sendo que no segundo caso é necessário ter pós-graduação na área de veterinária. Além disso, é preciso ter experiência em projetos de medicina veterinária e poder se dedicar em tempo integral ao trabalho.
É desejável saber trabalhar em grupo, ter conhecimentos em informática, possuir experiência em trabalhos na Amazônia e saber elaborar relatório.
Trabalho a ser executado com peixe-boi
O bolsista vai coordenar cuidados com peixe-boi, realizar necropsia, resgates, análise de dados, entre outros.
Durante período de trabalho a campo, é oferecido transporte, alojamento e alimentação. A bolsa é do CNPq, modalidade PCI-D, no valor mensal a partir de R$ 2.860,00 até R$ 5.200,00, de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução Normativa 022/2015 do CNPq, baseados na escolaridade, tempo de formação e experiência profissional.
Inscrições
Interessados têm até o dia 23 de setembro para fazer a inscrição pelo e-mail: [email protected], colocando no assunto Seleção Bolsista GPMAA. É necessário mandar os seguintes documentos:
- Carta de intenção
- Currículo Lattes resumido
- Cópia de publicação mais relevante.
A lista completa com os detalhes pode ser vistas no edital.
Cronograma:

16/08/2016 – Lançamento do edital no site do Instituto Mamirauá;
23/09/2016 – Encerramento do prazo para envio das inscrições;
27/09/2016 – Anúncio dos candidatos pré-selecionados. Os mesmos serão contatados para agendamento da entrevista;
29/09/2016– Os candidatos pré-selecionados serão entrevistados por Skype ou telefone;
30/09/2016 – Divulgação do resultado final;
Até o dia 17/10/2016 deverá ser feita a entrega da documentação necessária, para início previsto das atividades: 01/11/2016.
Comentários estão fechados.