Bake Off Brasil: receita de bolo melancia elimina Juliana

0



Na noite deste sábado (20), o Bake Off Brasil conheceu os seus três finalistas. Noemy, Marcos, Camila e Juliana passaram por duas provas difíceis. Na primeira, o desafio foi fazer macarons e servir o premiado francês Fabrice Le Nud.

Veja também: Receita de Paris Brest elimina Lucas do Bake Off Brasil; veja como fazer

Bake Off Brasil: receita de torta mousse assada elimina Paula

Eles precisavam fazer 10 unidades de cada um dos dois tipos de macarons. Quase todos entregaram, mas nem todos estavam perfeitos. Porém, uma participante fez só uma receita. Juliana não conseguiu terminar o outro e a disputa ficou pela metade.

Camila foi escolhida pelo convidado com a que teve um melhor resultado na prova. Com isso, ela chegou com uma vantagem na segunda prova.

Na técnica, eles precisaram fazer um bolo de melancia. A tarefa difícil deixou os competidores um pouco assustados. Além da aparência externa, quando cortado o bolo era vermelho e tinha as sementes, feitas com chocolate.

A apresentadora cortou o bolo para que ele pudessem ver como era por dentro, o que ajudou, mas não foi suficiente. As melancias não ficaram como o modelo e Noemy chegou a chorar, triste pelo que entregou.

Depois do teste às cegas, os jurados definiram os melhores. O pior foi o de Marcos, pois o formato não agradou. O de Noemy ficou em terceiro. O considerado melhor foi o de Juliana e Camila ficou em segundo.

Como teve um bom aproveitamento nas duas provas, o avental azul ficou com Camila. A dúvida maior foi quanto á eliminação: Marcos ou Juliana? Ela acabou sendo a escolhida por não ter feito a prova completa.

Veja como fazer o bolo de melancia de Carol Fiorentino




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.