Globo abre inscrições para estágio em 30 diferentes áreas

1



Uma das maiores empresas de Comunicação do mundo está abrindo oportunidades de estágio, a Globo. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (22). São aproximadamente 150 vagas para estudantes de ensino superior em 30 áreas diferentes no Estagiar.

Quem pode participar da seleção para estágio na Globo

Os interessados nas vagas para os estudantes de graduação precisam ter previsão de formatura entre dezembro 2017 e 2018. Já as vagas para nível técnico podem ser pleiteadas por pessoas já formadas ou que estejam cursando.

Quem for aprovado vai trabalhar nas emissoras da Globo no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Entre os cursos com maior número de vagas estão: Comunicação Social, Administração, Cinema e as diversas áreas de atuação da Engenharia, como Eletrônica, Telecom, Elétrica, Computação, Controle e Automação e Mecânica, Serviço Social, Economia, entre outros. Também há vagas para os cursos técnicos, como Segurança e Enfermagem do Trabalho, Eletrônica, Elétrica, Telecom e Informática.

Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 12 de setembro de 2016. Quem quiser participar deve entrar no endereço www.vempraglobo.com.br/estagiar.

No mesmo site há mais detalhes sobre a seleção e a lista completa de vagas.

Os candidatos serão submetidos a provas de português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico; para o nível técnico, também há prova de conhecimento específico. Nos dois casos, os candidatos passarão por atividades presenciais e entrevistas individuais.



1 comentário
  1. Bruno Gonçalves Diz

    a globo e a maior rede de trasmisão do mundo pois fico feliz em fazer parte dessa rede de televisao parabens a todos elenco da rede globo poia eu sei q todos fazem o melhor para nos passa da noticia e da novelas e de filmes parabems fico feliz em ver todos os dia a blobo em minha casa mais ficaria mais feliz em fazer parte da familia globo mesmo como estagiario.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.