Ágatha e Bárbara anunciam fim da dupla após ganharem prata na Rio 2016

0



A jogadora de vôlei de praia Ágatha foi ao programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira, 22. Ela, que ao lado de Bárbara ganhou a prata nas Olimpíadas 2016, comunicou que a dupla Ágatha e Bárbara chegou ao fim.

Aparentando estar chateada com a situação, a atleta contou que foi Bárbara quem resolveu acabar a parceria após a medalha olímpica.

“Eu tenho uma notícia que não é muito boa. No sábado, a Bárbara me chamou para conversar e abriu o nosso time. A gente não vai continuar juntas”, revelou a jogadora, sem contar o motivo que levou a parceira a encerrar a dupla Ágatha e Bárbara.

“Eu fico imaginando que, para você, é muito diferente do que talvez você imaginasse de um recomeço de ciclo olímpico, depois de conquistar uma medalha”, disse Fátima Bernardes.

Segundo ela, Bárbara já tem tudo planejado e uma nova dupla. Enquanto isso, Ágatha, que não esperava o fim da dupla, está sem parceira e sem técnico, já que o da dupla é o marido de Bárbara, Ricardo Freitas.

“Estou sem parceira, sem técnico, sem lugar para treinar. Imaginava que depois que conquistasse essa medalha, teria um momento até de descanso mental, de colher os frutos. Eu não posso ter esse descanso, vou ter que correr atrás de uma nova parceria”, lamentou Ágatha.

Os próximos jogos já acontecem no final de setembro. Por isso, Bárbara não poderá descansar após as Olimpíadas 2016, como estão fazendo os demais atletas. Ela vai precisar correr para encontrar uma jogadora e um técnico novo para que ela possa estar na disputa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.