Caixa realiza novo processo seletivo para o credenciamento de estagiários

0



A Caixa Econômica Federal abriu inscrições para um novo processo seletivo de estagiários. Para participar é necessário que, no dia da contratação, a pessoa tenha no mínimo 16 anos de idade. Além disso, é preciso ter disponibilidade de estagiar 25 horas por semana e estar frequentando o curso ou escola.

Há vagas para estudantes do ensino Médio, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática e Técnico em Informática integrado ao ensino médio.

As oportunidades estão distribuídas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Como se inscrever na seleção de estágio da Caixa Econômica Federal

Interessados podem se inscrever até o dia 1 de setembro de 2016 no site: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_ago16.asp.

Todos os inscritos serão submetidos a uma prova online realizada do dia 17/08 às 23h59 do dia 01/09/2016. São 30 questões e quem acertar pelo menos 50% passa para a próxima etapa, que será uma entrevista com profissionais da Caixa.

Os chamados para o estágio vão receber bolsa auxilio e auxilio transporte R$ 130,00 mensais. Mais informações no mesmo link da inscrição.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.