Êta Mundo Bom: vaza final dos personagens; confira

0




Faltam apenas dois episódios para “Êta Mundo Bom” chegar ao fim. E os finais de diversos dos personagens principais vazaram. Walcyr Carrasco, autor da novela, tentou ao máximo deixar os desfechos em segredo, mas não deu. E vai ter final para todos os gostos, dos mais felizes aos mais trágicos.

O casal apaixonado Gerusa e Osório terá um final trágico. A garota vai morrer e o seu amado vai falecer logo em seguida, em cima de seu caixão e por amor.

O vilão Ernesto também terá um fim trágico. Ele morrerá num acidente de carro enquanto está fugindo da polícia e levando Filomena e seu bebê. Sandra não vai morrer no acidente. A vilã vai se salvar da morte, mas será presa por ter roubado a fortuna de Anastácia e sequestrado Filó e seu bebê.

Final de Candinho e Mafalda

Filomena finalmente terá seu merecido e aguardado final feliz ao lado de Candinho e seu filho. Candinho vai comprar a propriedade de Cunegundes e Quinzinho.

Mafalda finalmente vai se decidir entre Romeu e Zé dos Porcos. A doce caipira vai desistir de se casar com Romeu. Em vez disso, vai acabar fugindo da fazenda com seu verdadeiro amor, Zé dos Porcos.

Outra revelação do último episódio acontecerá com Cláudio. Ele finalmente vai voltar a andar. Alice e Araújo ficarão muito felizes.

“Êta Mundo Bom” vai ao ar quinta-feira (25) e sexta-feira (26). O último episódio será reprisado sábado (27).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.