Bake Off Brasil: final é disputada por Noemy, Camila e Marcos

1



Neste sábado (27) será conhecido o vencedor do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Estão na disputa Marcos, Noemy e Camila e tudo pode acontecer neste, que é o reality show gastronômico de maior audiência na TV aberta atualmente. As provas serão divididas em duas.

Veja também: Receita de Paris Brest elimina Lucas do Bake Off Brasil; veja como fazer

Bake Off Brasil: receita de torta mousse assada elimina Paula

O programa tem mantido 10 pontos em média no IBOPE e a final deve superar esta marca. Os interessados em acompanhar podem ficar ligados no SBT no sábado, a partir de 21h30.

Foram 15 semanas de competição repletas de emoções e lágrimas. Embora muitos talentos tenham passado por lá, só os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi, e a mineira Camila Poli resistiram até aqui.

Como será a final do Bake Off Brasil?

Além dos finalistas, a final do Bake Off Brasil terá a presença dos eliminados, que serão ajudantes. Logo no início da competição final, a apresentadora Ticiana Villas Boas vai explicar como tudo vai acontecer.

O primeiro desafio é fazer um bolo. Nele, o pior será eliminado e vão sobrar duas pessoas apenas.

Chega a hora de fazer um outro bolo, desta vez, de debutantes. O melhor será o campeão do programa e quem vai decidir isso são os jurados, a chef confeiteira Carol Fiorentino e o empresário Fabrizio Fasano Jr.

Quem ganhar o Bake Off Brasil vai ter a possibilidade de publicar o seu livro pela Editora On-Line.






1 comentário
  1. Anônimo Diz

    MELHOR PROGRAMA DO MUNDOOOOO.JA ESTOU ATÉ COM MUITA AGUA NA BOCA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.