Camila ganhou o Bake Off Brasil; veja como foi

0



A final do Bake Off Brasil foi disputada por Noemy, Camila e Marcos. Assim como nos programas anteriores, ele precisaram fazer duas provas. Porém, desta vez elas foram invertidas. Depois das duas disputas, Camila ganhou o Bake Off de 2016.

Veja também: Receita de Paris Brest elimina Lucas do Bake Off Brasil; veja como fazer

Receita de torta mousse assada elimina Paula

Primeiro a prova técnica, que pediu para que os confeiteiros amadores fizessem uma torta Marta Rocha. Cheia de camadas, complicou a vida deles. Para ajudar, cada um pôde escolher um dos competidores eliminados, que puderam ficar por 30 minutos ajudando na montagem da torta.

Camila chamou Juliana, Noemy convidou Paula e Gabriela foi a escolhida de Marcos. Os três conseguiram entregar, mas o de Marcos não ficou tão bonito. Ele teve dificuldade em fazer os fios de ovos, essenciais para decorar a torta.

Já Noemy e Camila foram elogiadas e empataram em primeiro lugar na prova técnica. Com isso, garantiram a vaga na última prova do Bake Off Brasil e Marcos ficou em terceiro lugar.

Prova criativa do Bake Off Brasil

Na prova criativa, Camila e Noemy precisaram fazer um bolo de debutantes. Camila está apostando em um bolo mais moderno e Noemy em um bolo clássico, de uma princesa.

A massa escolhida por Noemy foi de chocolate, já Camila optou por um bolo branco. As duas foram muito elogiadas e a campeã do Bake Off Brasil segunda edição é Camila. 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.