Escrava Mãe: resumo de quarta-feira (31/08)

0




No capítulo desta quarta-feira (31) de “Escrava Mãe”, Maria Isabel e Pedro vão se enfrentar. Teresa vai perguntar a Juliana sobre uma forma de descobrir se ela e Miguel são irmãos. Ela prometerá para Juliana que vai reverter a história. Triunfantes, Maria Isabel e Almeida vão dançar na sala. Em frente de Filipa, Tomás ficará indignado e dirá que não vai se esquecer de Violeta.

Catarina vai falar sobre Osório na câmara. Ele foi dado como morto e está rondando a vila. Loreto vai pedir que uma busca seja feita. Irritada, Rosalinda chega na pensão e grita que o doutor Pacheco deve estar de conluio a Petúnia. Ela acha isso por Pacheco ter aumentado o aluguel da pensão. Irani chega ao armazém, resmunga sozinha e começa a limpar o balcão. Juliana fala para Sapião que pode contar com Teresa mais uma vez.

Miguel conta para Juliana que Maria Isabel está grávida e que o filho pode ser seu. A grávida conta a novidade para Teresa, que não reage. Juliana fala para Miguel que os dois precisam se separar. Ela vai embora e chora muito. Nestor avisa que Miguel vai ter que se casar com Maria Isabel. Ele reflete e percebe que Maria Isabel mentiu quando foi morar na capital. O filho que seria de Petúnia, na verdade seria dela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.