Selena Gomez dá pausa na carreira para tratar depressão

0




Há cerca de um ano atrás, Selena Gomez revelou em entrevista que tem lúpus. Antes da revelação, ela passou alguns meses menos presente nas redes sociais e eventos da música. Depois ela revelou que sua ausência aconteceu por estar tratando a doença. Ela disse que se trancou e só começou a aparecer publicamente quando se sentia confortável e confiante de novo.

Na noite desta terça-feira (30), Selena disse que vai dar uma pausa na carreira, mais uma vez por causa da doença. Ela escreveu comunicado para o site Usa Today e contou sobre os efeitos colaterais que anda sofrendo.

“Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de formas diferentes”, contou no comunicado. “Eu descobri que ansiedade, ataque de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus”.

Selena contou que quer ser “proativa” e se focar em manter sua “saúde e felicidade”, por isso decidiu que a melhor forma de conseguir o que quer é tirar uma folga. “Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso de cabeça para me certificar de que estou fazendo o melhor possível para ser o meu melhor. Eu sei que não estou sozinha e espero que ao compartilhar isso outras pessoas sejam encorajadas a resolver os seus problemas”.

Mais sobre lúpus

O lúpus é uma doença crônica que afeta o sistema imunológico da pessoa. Nosso sistema imunológico geralmente combate infecções e invasores estranhos, como bactérias e vírus. Essa característica fica comprometida com o lúpus. A doença pode causar diversos sintomas. Eles incluem fadiga severa, dor nas articulações, dor de cabeça, inchaço nas mãos ou tornozelos, erupção em forma de borboleta em todo o nariz e bochechas, úlceras no nariz e na boca, sensibilidade à luz, anemia e perda de cabelo.

Selena Gomez estava atualmente apresentando a turnê mundial “Revival”. A turnê viria ao Brasil em dezembro deste ano. Agora as próximas apresentações foram adiadas, ainda sem data confirmada de retorno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.