Faustão é o convidado do Programa do Jô desta sexta-feira

0



Depois de 16 anos, o Programa do Jô chega ao fim em 2016. Por isso, está recebendo convidados inéditos e proporcionando encontros memoráveis. É o que vai acontecer nesta sexta-feira (2), quando Faustão, pela primeira vez, senta no sofá da atração.

Amigos de longa data, Faustão e Jô Soares prometem um bate-papo muito agradável. Logo no início, o apresentador diz que Fausto Silva é “é um irmão, me conhece de dentro para fora e de fora pra dentro”.

O apresentador do Domingão do Faustão já chega na atração noturna brincando. “Só consegui entrar aqui porque fiz a cirurgia bariátrica; tive de passar em um corredor apertado ali atrás…”, brinca.

Faustão também não economiza elogios para o amigo. “Hoje, ele é o maior entrevistador do Brasil, e isso não é pouco!”, afirma, referindo-se a Jô.

Além de relembrar um pouco da carreira, os dois também vão falar da dificuldade em comprar roupa e sobre o gosto pela comida. “Eu usava calça número 58, agora uso 46. Mas o provador da loja era muito pequeno, a gente sofria”, comenta Faustão. “Nas famosas ‘pizzadas’ em sua casa, ele fica sentado ao meu lado falando pra eu comer tudo”, revela Jô.

O convidado vai lembrar também de nomes importantes em sua carreira, como Adoniran Barbosa, Paulo Machado de Carvalho, Goulart de Andrade, Boni e muitos outros nomes da TV. “Trabalhando nessa área (jornalismo), você sempre vai aprender alguma coisa. Então, isso me ajuda a fazer um programa como o ‘Domingão’, que é um programa ‘supermercado’, porque é feito para a criança, para o jovem, para o adulto, para o idoso, de todas as classes sociais”, explica.

 Para deixar o encontra ainda mais diferente, uma queda de energia aconteceu durante a gravação. “Essa é a maior homenagem que a luz da televisão poderia ter feito para ele”, diverte-se Jô com i incidente.

Para finalizar, Jô Soares agradeceu ao amigo. “Fausto, foi um prazer incomensurável ter você aqui. Eu devia ter guardado esta para ser a última entrevista do ano”, declarou.

“As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que eu tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade”, finaliza Faustão.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.