Odebrecht abre inscrições para Programa Jovem Parceiro

0



A Odebrecht recebe inscrições dos interessados em estagiar na empresa, seja para estágio de férias ou curricular. Interessados em participar do Programa Jovem Parceiro 2017 podem ser inscrever até o dia 5 de setembro.

Podem se candidatar jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e biológicas. As inscrições serão realizadas pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro.

A seleção quer encontrar estudantes que se identifiquem com a cultura da Odebrecht e que venham contribuir para o crescimento da empresa, assumindo desafios constantes em diferentes ambientes.

Requisitos para o estágio na Odebrecht

Para participar é preciso estar cursando faculdade e ter previsão de formação para dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O estagiário vai precisar ter disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana.

Já no Programa de Estágio de Férias, o candidato deve se formar entre julho de 2018 e julho de 2019.

Bolsa auxílio da Odebrecht

A Odebrecht oferece bolsa auxílio, mas o valor não foi informado. Além disso, o estagiário tem direito a assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

Depois da inscrição, o estudante passará pelas seguintes etapas: análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2017. Há vagas em todo o Brasil. Mais informações no mesmo site da inscrição.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.