Joana Fomm e Dani Black estão no Programa do Jô

0



Joana Fomm está voltado à TV e hoje, 5 de setembro, dará entrevista no Programa do Jô. Ela, que fez sucesso em papéis como Perpétua, em Tieta, agora vai participar de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

Veja também: Fátima Bernardes preocupa equipe depois da separação, diz colunista

“Ofereci meu trabalho de jornalista e de atriz. Jô, ligaram tanto pra mim, me ofereceram tantas oportunidades!”, conta a atriz Joana Fomm, durante a conversa com Jô Soares.

Os dois se conhecem há muito tempo e Jô faz questão de mostrar uma foto deles quando tinham aproximadamente 5 anos de idade. Eles estavam em uma festa de aniversário. A atriz gosta de relembrar o momento e pede uma cópia para Jô Soares, que prontamente atende a solicitação.

Ela também conta que tem dificuldade de dormir cedo. “Eu costumo dormir por volta de 6 horas da manhã. E o pior é que os trabalhos na TV e no cinema começam muito cedo, mas não consigo deitar antes”, explica.

Dani Black também estará no Programa do Jô

Além de Joana Fomm, Jô vai receber me seu programa Dani Black, filho de Tetê Espínola. Ele está lançando seu segundo álbum, “Dilúvio”.

Ele conta sobre um assalto que sofreu, enquanto andava na rua gravando uma ideia para o seu primeiro CD. “Eu disse que não podia dar meu celular a ele porque meu sonho estava ali dentro, que todo meu CD estava gravado ali e somente ali”, conta Dani Black, que conversou com o assaltante e entrou em um acordo. Ele sacou R$ 100 e deu para o ladrão. “O cara ainda me falou ‘esse seu lance de música vai dar certo e um dia vou te ver na TV’”, revela.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.