Chris Flores pede demissão da Record e dá entrevista para Sonia Abrão

0



Foram 11 anos de trabalho na Record, mas tudo acabou. De acordo com o site Notícias da TV, Chris Flores pediu demissão e vai tentar renovar a sua carreira.

Durante muito tempo, a emissora colocou a apresentadora na geladeira. Cansada, ela negociou com a Record e rompeu o contrato amigavelmente hoje, dia 6 de setembro. Inicialmente ela ficaria na emissora até dezembro.

Chris Flores também contou que não tem nenhuma proposta até o momento e diz que está aberta a negociações. Agradecida, deixa a emissora em busca de novos desafios.

Chris Flores deu entrevista para Sonia Abrão

Em entrevista dada para Sonia Abrão, no Programa A Tarde É Sua, ela disse que o primeiro lugar que ela queria falar sobre o assunto era lá, pois deve muito da sua carreira à Sonia.

Durante a conversa, ela conta que saiu de lá com as portas abertas e com a sensação de “missão cumprida”. Chris contou que não tinha nenhum projeto e achou que estava na hora de procurar um novo caminho. Ela ainda disse que há a possibilidade de negociar um projeto, mais pra frente, com a sua antiga casa.

Sonia perguntou se ela teria vontade de trabalhar com Edu Guedes e Celso Zucatelli, que hoje são da Rede TV. Ela disse que adora os dois, que torce muito por eles, mas que sabe que o programa deles tem outra apresentadora e que não entraria no meio de um projeto que já deu certo.

Ela ainda disse que é jornalista e que está aberta a todos os projetos que possam levar um bom conteúdo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.