Jô Soares já tem destino certo após fim do programa

0



Quem assiste ao Programa do Jô já deve ter notado que o apresentador se despede a cada dia. O talk show vai acabar em 2016, mas ele não vai ficar parado. O humorista e escritor, Jô Soares, vai ter uma coluna semanal e pode ir para o canal pago.

De acordo com o “Notícias da TV”, a coluna no jornal da Globo já é certa. Como será semanal, vai proporcionar uma carga de trabalho menor e mais adequada às necessidades atuais de Jô.

O programa na TV Paga seria na Globosat, mas ainda não foi acertado. Por enquanto, é só uma possibilidade.

Estando na televisão desde o final dos anos 50, a saída de Jô Soares da TV aberta foi lamentada pelos fãs. Até a jornalista e apresentadora Sonia Abrão resolveu se pronunciar e disse que não vai para a cama sem ele, lamentando o fim do talk show.

A decisão do fim do Programa do Jô foi anunciada em fevereiro pela emissora. Para terminar em grande estilo, a produção está levando nomes que deixarão a última temporada inesquecível para os telespectadores.

Um dos pontos fortes foi a presença de Faustão. Amigo pessoal de Jô Soares, ele sentou pela primeira vez no sofá e proporcionou um bate-papo descontraído. A tarefa da equipe agora é tentar convencer Silvio Santos a ir lá. Ele, que não dá entrevistas, seria o convidado para fechar o talk show com chave de ouro. Será?






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.