Márcio Garcia recebe Mel Maia e JP Rufino no Tamanho Família

0



No “Tamanho Família” deste domingo, Márcio Garcia recebe convidados mirins para o duelo. Os participantes convidados são Mel Maia e JP Rufino, que vão se divertir durante a atração.

Durantes as brincadeiras, a competitividade vem à tona e as famílias tentam vencer. Com Mel Maia estarão a irmã, Yasmin, o primo Yuri e a prima Thatiana. Já JP Rufino vai com os dois irmãos, Rodrigo e Serginho, e a tia Paola.

Como costuma acontecer no “Tamanho Família”, os dois vão falar algumas particularidades da vida pessoal. Mel é considerada a bagunceira da família. “É que, quando eu arrumo, fica feio. Quando minha irmã e minha mãe arrumam, sempre fica melhor, tudo certinho”, justifica ela.

Ela também conta sobre seu hobby. Mel adora dança de rua e diz que conheceu quando estava em um momento de encontro e diversão com as amigas.

JP não aceita dizer que é bagunceiro, mas conta qual o é seu boneco favorito, que já está sem um braço e uma perna, que ele perde toda semana. “Fico meio deprimido quando não encontro”, diz. Ele, que adora samba, fala um pouco do ritmo e da parceria com os seus irmãos.

‘Tamanho Família’ tem direção geral de Daniela Gleiser, redação final de Elbio Valente, e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.