Encerramento das Paralimpíadas terá Ivete Sangalo

0



Fãs de Ivete Sangalo podem comemorar, pois agora é oficial. Ela vai estar presente na Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas. A cantora está preparando um número especial, para a festa que acontece no dia 18 de setembro, às 19h30.

Veja também: Ingressos para as Paralimpíadas; veja com comprar

A participação foi confirmada por sua assessoria, no Instagram oficial. Veja o texto publicado:

Ivete Sangalo é atração do encerramento dos Jogos Paralímpicos

Fã declarada dos esportes, a cantora Ivete Sangalo vai novamente cantar em um evento esportivo. A baiana se apresenta no encerramento dos Jogos Paralímpicos, que acontecem no Rio de Janeiro. O evento será no dia 18 de setembro (domingo). Para Ivete, essa vai ser mais uma oportunidade de unir essas duas paixões: a música e o esporte. “Cantar no encerramento dos Jogos Paralímpicos será uma alegria muito grande! Eu tenho verdadeira paixão pelo esporte”, conta a baiana, que durante os jogos olímpicos foi um dos nomes mais citados nas redes sociais e entrou no “TOP 10 INFLUENCERS”, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo Hashtag The World.
A apresentação inédita acontecerá no Maracanã. Para a ocasião, Ivete prepara um número especial.
Antes da apresentação, a cantora faz um show na tarde do dia 18 no Salvador Fest, no Parque de Exposições da capital baiana. (EquipeIS)”.

Cerimônia de encerramento das Paralimpíadas na TV

A transmissão dos Jogos Paralímpicos está sendo realizada pela TV Brasil, que é aberta, e pela SporTV, que é paga. Embora ainda não tenham confirmado, as duas devem transmitir a final das Paralimpíadas do Rio de Janeiro, ao vivo, no dia 18 de setembro. Veja como sintonizar a TV brasil na sua cidade clicando aqui.






Ivete Sangalo é atração do encerramento dos Jogos Paralímpicos Fã declarada dos esportes, a cantora Ivete Sangalo vai novamente cantar em um evento esportivo. A baiana se apresenta no encerramento dos Jogos Paralímpicos, que acontecem no Rio de Janeiro. O evento será no dia 18 de setembro (domingo). Para Ivete, essa vai ser mais uma oportunidade de unir essas duas paixões: a música e o esporte. “Cantar no encerramento dos Jogos Paralímpicos será uma alegria muito grande! Eu tenho verdadeira paixão pelo esporte”, conta a baiana, que durante os jogos olímpicos foi um dos nomes mais citados nas redes sociais e entrou no “TOP 10 INFLUENCERS”, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo Hashtag The World. A apresentação inédita acontecerá no Maracanã. Para a ocasião, Ivete prepara um número especial. Antes da apresentação, a cantora faz um show na tarde do dia 18 no Salvador Fest, no Parque de Exposições da capital baiana. (EquipeIS)

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.