Unifesp abre concurso para a área da saúde

0



Interessados em trabalhar na Universidade Federal de São Paulo – Unifesp contam com uma nova oportunidade. A instituição lançou o edital do concurso público, com 40 vagas para a área da saúde.

Veja também: Processo seletivo na Diretoria de Ensino de Miracatu 

DATAPREV abre concurso para níveis médio e superior

Todas as oportunidades são para o cargo de auxiliar de enfermagem. Para pleitear uma das vagas, o candidato precisa ter ensino médio completo, além de curso profissionalizante na área. É exigido também o registro no conselho de classe.

Remuneração e vagas no concurso da Unifesp

Para 40 horas de trabalho por semana é oferecido o salário de R$ 1.834,69. Além disso, o trabalhador conta com diversos benéficos como vale-refeição, gratificação por qualificação, vale-transporte e insalubridade.

Os candidatos poderão escolher o local de trabalho na hora de se inscrever. Os que ficarem no cadastro reserva poderão ser convocados e lotados em quaisquer dos campi da Universidade na região da Baixada Santista, região de São José dos Campos ou da Grande São Paulo.

Inscrições

Interessados poderão entrar, a partir do dia 19 de setembro, no site www.concurso.unifesp.br para se inscrever. Nesta data, no mesmo link, estará disponível também o edital completo com mais informações.

O procedimento pode ser feito até o dia 7 de outubro e a taxa de inscrição é de R$ 46,00.

Todos os inscritos serão submetidos a uma prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 4 de dezembro de 2016, em São Paulo.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.