Unifesp abre concurso com vagas de nível superior

0



A partir do dia 14 de setembro é possível fazer a inscrição para o novo concurso público da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp. As oportunidades são para pessoas com graduação completa em diferentes áreas de atuação.

Veja também: Unifesp abre concurso para a área da saúde

Veja as vagas para o concurso da Unifesp

Interessados em pleitear uma das vagas da Unifesp devem estar aptos a trabalhar como: Enfermeiro/ Saúde Mental (1), Físico (1), Biomédico/ Reprodução Humana/ Infertilidade Masculina (1), Médico-Veterinário (2), Nutricionista (2), Químico (1), Médicos Anestesista (5), de Cirurgia Pediátrica (1), Medicina Intensiva – Adulto (4), Intensivista de Unidade Coronariana (3), Hematologista (1), de Infectologia (1), Neurologia – Cefaleia (1), Neurocirugia (1), Neurologia/ Neurologia Infantil (1), Obstetrícia (1), Ortopedia Cirurgia da Mão e Membro Superior (1), Ortopedia e Traumatologia (1), Técnica Operatória e Cirurgia Experimental (1), Urologia/ Disfunção Miccional em Adultos (1) e Urologia/ Transplante Renal (1),.

As horas trabalhadas variam de acordo com o cargo, podendo ser 20 ou 40 horas por semana. O salário é de até R$ 3.868,21.

Inscrições

Interessados podem entrar no site concurso.unifesp.br a partir do dia 14 de setembro para se inscrever e ler o edital. As inscrições terminam no dia 3 de outubro de 2016.

Para participar do certame é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 97,00. Todos os concorrentes serão submetidos a provas objetivas. Em alguns casos, haverá também prova de títulos e prática. Mais informações no edital.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.