Internauta posta vídeo com apologia à pedofilia

0



Mallonne Morais tem um canal no Youtube, no qual posta vídeos falando sobre temas polêmicos. Em um deles, ele sugeriu que os pais passem a estuprar as filhas, causando revolta nos internautas.

O vídeo, que recebe o nome “Todo pai deve ter o direito de tirar a virgindade da filha !!!” foi postado por Mallonne Morais no último sábado (12). Na opinião dele, o estupro realizado pelo pai seria bom para a iniciação sexual da vítima.

De acordo com a Revista Forum, um outro depoimento publicado pelo homem, que já foi preso por pedofilia, seria uma homenagem a James Bartholomew Huskey. Ele, que é professor de tênis norte-americano, foi preso e condenado a 70 anos de carreira, após abusar de alunas e filmar tudo.

Mallonne argumenta ainda que o estupro evitaria que a menina se tornasse feminista e ensinaria a escolher os parceiros sexuais, evitando que ela escolhesse “maconheiros” para se relacionar. No vídeo, ele ainda ataca gay.

Mallonne Morais foi preso por pedofilia, mas acabou solto, pouco depois, após pagar fiança.

A revolta é tanta que, nos comentários, internautas acreditam que ele deve ser preso com urgência. Campanhas pedem que para que as pessoas denunciem Malonne para a polícia.

O canal no qual o vídeo de apologia à pedofilia e estupro foi postado, ele também faz tutoriais sobre games.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.