Braskem abre inscrições para o Programa Jovem Técnico 2017

0



A Braskem recebe inscrições até o dia 18 de setembro para o Programa Jovem Técnico. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.jovensbraskem.com.br para preencher o seu cadastro. Na hora, é necessário escolher uma das localidades disponíveis: Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para participar é necessário ter  18 anos completos até dezembro de 2016. É necessário estar vinculado a uma instituição de ensino técnico, além de disponibilidade de realizar atividades de estágio por 30 ou 40 horas por semana.

Durante a inscrição, é importante observar se há vaga para o curso no qual o candidato está matriculado e no local desejado. Os selecionados e que forem chamados para estagiar terão direito a bolsa auxílio; assistência médica; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou ônibus fretado e seguro de vida. 

É preciso ter mais de 18 anos; estar cursando a partir do segundo semestre do Ensino Técnico nos cursos de Automação, Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Edificações, Inspeção de Equipamentos, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Processos Petroquímicos, Plásticos, Química ou Segurança do Trabalho

Ficha Programa de Estágio Técnico 2017

 

  • Localidades:

o   Alagoas: Maceió;

o   Bahia: Camaçari;

o   Rio de Janeiro: Duque de Caxias;

o   Rio Grande do Sul: Triunfo;

o   São Paulo: Grande ABC, Cubatão e Paulínia.

  • Duração do programa: um ano.
  • Pré-requisitos: Estar cursando a partir do 2° semestre ou ter concluído a formação teórica mas permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino.
  • Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou alimentação, vale transporte ou ônibus fretado (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.
  • Prazo de inscrições: até 18 de setembro de 2016.
  • Data de início do estágio: janeiro de 2017.

Mais informações sobre o estágio na Braskem  no mesmo link da inscrição.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.