The Voice Kids: André Marques é o novo apresentador

0



André Marques foi confirmado pela Globo como o novo apresentador do ‘The Voice Kids’. A volta da atração para a emissora está programada para acontecer apenas em janeiro de 2017.

O apresentador ficou feliz com a conquista e está comemorando. “Estou muito feliz! Já está sendo incrível saber que vou viver essa experiência, pois amo música e amo crianças, com sua sinceridade, doçura e talento natural. Já me emocionei muito com o ‘The Voice Kids’ em casa. Agora estarei ali, com eles!”, declarou André Marques.

Ele também lembra-se de que já esteve em outro reality musical da emissora, o SuperStar. ” Música é minha paixão, minha terapia. Amo de verdade. Se no Superstar, eu me envolvia e sofria, imagina agora? Tenho certeza de que vou me divertir e aprender muito com eles”, disse.

O ator e apresentador vai continuar na apresentação do ‘É de Casa’. Em 2017 ele vai para o The Voice Kids. Com a saída de André de de Thiago Leifert,  que antes comandava o programa musical com crianças, o É de Casa continuará sendo comandado por Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

André Marques usou o seu Instagram para falar sobre o novo desafio em sua carreira na Globo e da felicidade. Veja:






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.