MPE – SP abre concurso com vagas no Vale do Ribeira

0



São mais de 600 vagas no Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE – SP). As oportunidades são divididas em várias cidades e podem ser pleiteadas por interessados em ser estagiários. O 21º concurso de credenciamento recebe inscrições até o dia 28 de setembro de 2016.

Veja também: SESC Registro abre várias vagas de emprego

Processo seletivo na Diretoria de Ensino de Miracatu

Para pleitear uma das vagas é necessário estar matriculado no curso de Direito, no quinto semestre de graduação ou a partir do antepenúltimo ano. Os estagiários vão atuar nos órgãos administrativos, de apoio ou de execução do Ministério Público.

Inscrições para o concurso do MPE – SP

Interessados devem entrar no site www.mpsp.mp.br até o dia 28 de setembro, para realizar a inscrição. A taxa cobrada é de R$ 75,00.

As cidades com vagas são: Araçatuba (17), Bauru (35), Campinas (28), Capital e Grande São Paulo I e II (316), Franca (9), Piracicaba (41), Presidente Prudente (17), Ribeirão Preto (35), Santos (27), São José do Rio Preto (17), Sorocaba (50), Taubaté (59) e Vale do Ribeira – Registro (9).

Remuneração

Os estagiários selecionados e chamados para assumir a uma das vagas irão receber remuneração de R$ 750,00, por 20 horas de trabalho.

Os aprovados serão chamados de acordo com a lista classificatória, obtida através do resultado da prova objetiva. O resultado do concurso para estagiário do MPE – SP será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes no mesmo site de inscrição.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.