Dona de restaurante frequentado por Domingos Montagner diz que ele nadava para ‘purificar a alma’

0




A notícia da trágica morte do ator Domingos Montagner pegou todos de surpresa na tarde desta quinta-feira (15). Ele morreu afogado enquanto nadava no rio São Francisco. A tragédia aconteceu durante um intervalo das gravações da novela das 21h.

De acordo com o jornal Extra, os moradores da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde tudo aconteceu, ficaram perplexos com a notícia. Lalá, dona do restaurante Caçuá, deu entrevista para o jornal. O seu restaurante fica nas margens do rio e sempre era frequentado pela equipe da novela. Ela disse que está com o coração partido e revelou que o ator gostava de nadar no rio. “[Ele] dizia que era para purificar a alma”, disse ela.

Ela falou também sobre o momento da tragédia. Lalá contou que Camila Pitanga estava “em cima de uma pedra pedindo socorro” e o motorista em outra pedra. De acordo com ela, todos começaram a correr até a beira do rio. “Ela estava muito desesperada”, contou Lalá sobre Camila Pitanga. A atriz estava dentro do rio, em cima de uma pedra. Só depois as pessoas começaram a chegar.

A dona do restaurante contou também que trabalhou com a equipe de “Velho Chico” na primeira parte da novela e também em “Cordel Encantado”, que também foi gravado por lá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.