Vídeo: Camila Pitanga no Fantástico depois da morte de Montagner

0



Na noite deste domingo (18), o Fantástico transmitiu uma entrevista inédita com Camila Pitanga. A atriz contou como foi o momento em que Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco.

Veja também: Domingos Montagner é protetor do São Francisco, dizem índios

Para a atriz, Domingos deu uma chance de ela continuar viva. “Ele me salvou e me deu a chance de viver novamente. Ele sabia o que estava acontecendo e, em nenhum momento, segurou o meu braço”, disse ela Camila. “Era uma pessoa generosa”, completou emocionada.

“Domingos não nadava e estava assustado. Comecei a gritar ‘socorro, socorro’, foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado”, completou.

Morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner interpretava um dos principais personagens da trama das 21 horas, Velho Chico. Após gravar algumas cenas pela manhã, os atores foram almoçar e, ele e Camila Pitanga, decidiram tomar banho de rio. Escolheram um lugar do Velho Chico que era muito perigoso, mas eles não sabiam.

Durante o mergulho, notaram que a correnteza estava forte e resolveram nadar para perto das pedras. Camila conseguiu, mas Domingos não. Ela ainda teria tentado dar a mão para ele, para ajudá-lo, mas não conseguiu.

Levado pelas águas do Rio São Francisco, o corpo de Domingos só foi encontrado 4 horas depois. Ele ficou preso em algumas pedras, a cerca de 18 metros de profundidade.

O corpo foi levado para São Paulo e o enterro realizado no sábado (19), na Zona Leste, região na qual o ator foi criado. Ele deixa esposa e três filhos.

Assista ao vídeo de Camila Pitanga no Fantástico:






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.