Sesc abre vaga para aprendiz em Registro – SP

0



Interessados em aturar como aprendiz do Sesc podem se inscrever a partir de segunda-feira (26), às 11 horas, até 29 de setembro de 2016, às 17 horas. Há vagas nas cidades de Araraquara, Bauru, Birigui, Piracicaba, Sorocaba e Bertioga.

Veja também:  MPE – SP abre concurso com vagas no Vale do Ribeira

Processo seletivo na Diretoria de Ensino de Miracatu

A remuneração é de R$ 624 mensais para 18 horas de trabalho semanal, além de 8 horas de curso oferecido pela instituição. Além disso, o contratado terá direito a assistência médica gratuita; plano de previdência privada; refeição subsidiada; vale transporte; seguro de vida; e reembolso de educação infantil para as funcionárias que possuam filhos(as) de 0 (zero) a 06 anos de idade.

Requisitos para ser aprendiz do Sesc

A idade mínima que o candidato pode ter é 14 anos, que devem ser completados até o dia da contratação. A idade máxima é de 24 anos. O interessado precisa estar matriculado no ensino fundamental ou médio ou ter terminado o ensino médio.

Como se inscrever na seleção do Sesc

Interessados devem entrar entre o período informado no site do Sesc (clique aqui). Neste local está disponível o edital completo da seleção. Após ler, clique em “candidatar-se”, botão que estará disponível a partir de 11 horas de dia 26 de setembro.

Após fazer isso, você vai preencher o seu currículo. Quem já tem currículo preenchido deverá fazer a atualização, caso seja necessário. Após verificar se está tudo correto, basta confirmar a inscrição.
para confirmar se tudo deu certo, clique em “minhas inscrições” e verifique se no item status  encontra-se a informação “inscrito”. Caso esteja escrita essa palavra, é porque deu certo.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.