Daniel vai ao Programa do Jô e relembra apresentações em circos

0



Nesta segunda-feira (26), o cantor sertanejo Daniel é um dos entrevistados do Programa do Jô, na Globo. Esta é a sétima vez que o artista dá entrevista na atração e, como sempre, esbanja simpatia.

Durante a conversa, Daniel vai lembrar da dupla com João Paulo e da época em que os dois cantavam em circo, no interior do estado de São Paulo. “A gente cantava para o público e para as cabras”, conta o sertanejo, ao explicar que alguns animais ficavam soltos no picadeiro durante o show.

Ele também revela uma curiosidade do mundo do cirto. Daniel diz que ele e João Paulo sabiam que seria um show com bastante gente quando viam, na frente do circo, o vendedor de pipoca.

Além desse período de sua carreira, Daniel conta uma passagem engraçada, que aconteceu com ele e os sertanejos Marrone e Leonardo. Os três estavam gravando um programa especial para o ano novo e Daniel decidiu se vestir todo de branco. Porém, no camarim, deixou outra rou para se trocar depois.

Leonardo encontrou a calça que Daniel guardou e deu de presente para Marrone. Daniel notou que perdeu a calça, mas só foi descobrir o que aconteceu quando encontrou o colega usando a peça e descobriu que havia sido um presente de Leonardo. Antes de se despedir, o sertanejo canta “Adoro Amar Você”, e a nova canção “Inevitavelmente”.

Jô Soares vai receber também a jornalista Andreza Matais, que tem uma coluna no jornal O Estado de S. Paulo e um dos blogs de política mais importantes do Brasil.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.