Nada Será Como Antes: Bruna Marquezine fala sobre cena em que cantou

0




Como esperado, Bruna Marquezine foi o grande destaque da estreia de “Nada Será Como Antes” na última terça-feira (27). A atriz foi uma das mais comentadas da noite no Twitter. Ela interpreta a ambiciosa, sensual e à frente do seu tempo Beatriz e chamou a atenção dos internautas ao cantar a música “The Man I Love”, de Billie Holiday.

Bruna disse que essa cena em que aparece cantando foi uma das que mais ficou nervosa para fazer. Ela contou ao site Ego que é apaixonada por música e acredita que a cena ficou legal. “Ensaiamos muito”, disse ela. A cena pegou os espectadores de surpresa, mas certamente agradou.

Marquezine entrou na série para substituir a atriz Sophie Charlotte, que interpretaria Beatriz. Mas Charlotte ficou grávida e acabou tendo que sair da produção.

“Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar. A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro”, contou Marquezine. Ela também elogiou a equipe, que sempre contribuiu ao longo de todo o processo na construção de sua personagem.

Assista a cena de Bruna Marquezine cantando aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.