Skank e Rafaela Silva estão no Altas Horas

0



A  judoca medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Rafaela Silva, é uma das convidadas do Altas Horas desta semana.

Além dela, o ator João Côrtes também estará presente. “Corro 5 quilômetros e faço musculação, mas dá para ver que não está funcionando muito”, brinca. Já o jornalista Valmir Salaro, fala sobre o seu exercício preferido: “Gosto de subir e descer escada de delegacias e fórum”.

“Já sofri ameaças, e é óbvio que isso não é cômodo, mas faz parte do jogo. Não vou me intimidar. Não sou herói, mas escolhi fazer isso”, afirma. Muita gente o para na rua e sugere assunto novo. “Infelizmente, não temos como fazer a cobertura dos 60 mil casos de homicídios que acontecem por ano no país. Se parar pra pensar, todos somos sobreviventes”, afirma o jornalista.

Rafaela também fala sobre a violência.  “Lembro que, às vezes, eram 16h e a gente queria brincar na rua, mas não podia porque tinha tiroteio. Já tive muitos amigos que morreram”, conta a atleta.

“Meu objetivo agora é poder inspirar outras pessoas. Eu achava que nunca ia conhecer São Paulo, e, hoje, já conheço até o Japão!”, conclui.

A parte musical do ‘Altas Horas’ fica por conta do Skank . O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após ‘Zorra’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.