Eleições 2016: ‘O PT vai surpreender nesta eleição’, diz Lula

1




Lula votou neste domingo (02) em São Bernardo do Campo, ABC Paulista. Após votar, Lula disse que o PT vai surpreender nesta eleição. O ex-presidente votou no colégio João Firmino, no bairro Assunção, pouco antes das 12h. Ele foi recebido por apoiadores do PT. Algumas pessoas vaiaram o ex-presidente e outras o aplaudiram.

Ele chegou ao colégio acompanhado da ex-primeira dama Marisa Léticia, além de Luiz Marinho, prefeito da cidade, e Tarcísio Secoli, candidato do PT à prefeitura local. Sua votação ocorreu sem tumulto. Após votar, o ex-presidente tirou selfies com eleitores.

Lula disse que não ouviu vaias. “Era tanto aplauso”, disse. “É como quando o Corinthians vai jogar, mesmo sendo no Itaquerão. Tem sempre meia dúzia de torcedores do outro time. Pergunta se o jogador ouve vaia. Só ouve aplausos”.

O ex-presidente disse ainda que acredita que a Operação Lava Jato não terá efeito na votação dos eleitores no PT. Ele respondeu que pode influenciar “em alguma eleição”, mas não “no resultado final”. “Tem muita gente mais preocupada com a lavagem da rua, com a lavagem da escola em que os filhos estudam do que com a operação Lava Jato”, explicou.

O ex-presidente Lula virou réu na Lava Jato em setembro, após o juiz Sérgio Moro aceitar denúncia do Ministério Público Federal. Ele é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

1 comentário
  1. Almanakut Brasil Diz

    Os Reaças – O PT roubou

    Luiz Trevisani

    https://www.youtube.com/watch?v=4vVYf69-oOc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.