Luan Santana passa mal, vai para hospital e tem shows cancelados

0



Luan Santana passou mal, chegou a ser levado para o hospital, mas como não melhorou, cancelou dois shows. As apresentações seriam realizadas neste sábado (8), sendo que um deles era no Villa Mix, em São José do Rio Preto, e o outro em Marilac (MG), na XXII Festa do Cavalo.

O cantor teria passado mal enquanto viajava com a família, eles estavam no Mato Grosso do Sul, de folga, e voltou de lá com náusea, febre e vômito. Já em São Paulo, Luan Santana teria sido levado ao Hospital Albert Einstein, onde foi realizado o diagnóstico de virose e faringite.

Mesmo com a medicação prescrita, o quadro do cantor não melhorou. Por isso, a assessoria dele avisou aos fãs, através de uma postagem no Instagram oficial do artista, que ele não poderia fazer os shows.

“Informamos que, por motivos de força maior, devido ao estado de saúde do cantor Luan Santana, que não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações que aconteceriam em Marilac (MG), na XXII Festa do Cavalo, e no Villa Mix, em São José do Rio Preto”, escreveu a assessoria.

Veja o comunicado oficial da assessoria de Luan Santana






.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.