Rafinha Bastos conta que experimentou maconha: ‘Louco’

0



Rafinha Bastos foi o convidado do Programa Raul Gil, no SBT, desta na tarde deste sábado (8). Ele foi entrevistado por YouTubers e um dos temas da conversa foi a maconha. O apresentador e humorista então revelou que experimentou pela primeira vez há três meses.

Segundo Rafinha, a maconha o deixou “completamente louco por 11 dias” seguidos. “Eu vou contar uma coisa para você e isso é muito verdade: eu experimentei maconha faz três meses. Foi a primeira vez que fumei maconha em minha vida. E fiquei 11 dias completamente louco”, afirmou durante o Programa Raul Gil.

O tema foi abordado após um vídeo de Rafinha entrevistando Bolsonaro, ainda quando apresentava o Agora É Tarde, na Band. Na oportunidade, ele disse que usava maconha todos os dias e tinha fumado antes da entrevista. “A minha vida inteira e não fui para outras drogas”, disse ele, que ainda chegou a dizer que fumava com seu pai.

“Aquilo ali foi uma provocação, claro, eu não sou consumidor de maconha, mas não tenho absolutamente nada contra maconha, que pode ser considerada medicinal em alguns casos”, avaliou ele, que deixou claro que o pai nunca encostou na erva.

Durante a entrevista, Bastos disse que o CQC foi ótimo e proporcionou uma mudança em sua vida, mas, ao ser perguntado se voltaria, caso o programa fosse colocado no ar novamente, ele disse que não.

Mesmo fora da TV aberta, a vida profissional dele está uma correria. Rafinha Bastos continua com seu canal no Youtube, com o quadro “8 minutos”, no qual entrevista diversos famosos. Ele também está gravando mais um programa para o MultiShow e gravando um filme, o “Internet – O Filme”, que deve ser lançado no começo de 2017.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.