Cúmplices de um Resgate: resumo de 10 a 14 de outubro

0




“Cúmplices de Um Resgate” é a novela de maior audiência atualmente no SBT. Ela vai ao ar de segunda a sexta. Confira o seu resumo completo desta semana, de 10 a 14 de outubro.

Capítulo 311 – Segunda-feira, dia 10

Maurício tenta fazer a cabeça de Rebeca para ela ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Ela diz não querer ouvir, mas acaba escutando. Ele pede desculpa por tudo, antes de dar sua explicação. Ele afirma que estava desempregado e pegou muitos empréstimos para tentar dar conforto para ela, que estava grávida. Entretanto, tudo saiu do controle e ele teve que fugir. Maurício diz que não voltou antes porque estava com medo da reação de Rebeca, que não sabia sobre os seus motivos.

Ele afirma ter voltado agora que pagou todas suas dívidas e quer recuperar a família. Ela responde que ele demorou muito, sua vida seguiu e agora ela está comprometida. Ele insiste para que os dois retomem o casamento, mas ela não aceita. Frederico volta a trabalhar na On-Enterprise. Taísa fala para que ele se sinta bem-vindo e pede desculpas pela delação. Ela diz que estava equivocada e deseja que eles se deem bem. Frederico a chama de falsa. Meire leva o C1R ao Programa Raul Gil. Maurício entrega as cartas que tinha escrito para Rebeca ao longo dos anos. Otávio chega com os papéis para ele e Rebeca comparem um terreno, mas ela diz que quer adiar a aquisição.

Capítulo 312 – Terça-feira, dia 11

Pastor Augusto vai fazer viagem de missionário, sem previsão para retornar. No Programa Raul Gil, Meire fica eufórica ao ver seu ídolo de perto. O programa é exibido ao vivo. Meire invade o palco para se declarar para Raul Gil. Ela é tirada do palco pelo segurança e o programa continua. Otávio fica chateado por não entender o motivo de Rebeca estar com dúvidas. “Os Insanos”, banda da gravadora Top Record, estreia no Raul Girl. Dóris pensa ter transformado Nico em galinha. O C1R não consegue se apresentar no programa. Navarro fica em cima de Lurdinha, que fica sem reação. Frederico enfrenta Navarro, primeiro disfarçado, e depois como ele mesmo para proteger Lurdinha. Ela beija Frederico.




Capítulo 313 – Quarta-feira, dia 12

Helena fala para Pedro que não aguenta mais morar com Fiorina. Isabela diz a Téo que teve medo de cantar ao vivo. Ele fala para ela não desistir. Paola diz a Otávio que vai tentar conversar com Rebeca para saber o que está acontecendo com ela. Ela vai até o vilarejo e diz que Otávio foi conversar com ela sobre a relação dos dois. Maurício vai atrás de Rebeca na confecção e pede que ela o acompanhe até um lugar. Berta escuta a conversa sem que a vejam. Após encontrar Geraldo na rua, Priscila vai falar com ele. Paola diz a Otávio que Rebeca tem assuntos pessoais não resolvidos. Ela o aconselha a ficar mais atento. Safira vê Isabela ensaiando sozinha na gravadora e resolve ajudá-la a ficar mais confiante com técnicas de canto. Isabela canta com boa afinação. Geraldo vai até a gravadora Dó-Ré-Music com seus capangas para roubar o novo single da C1R. Berta diz para Otávio que viu Rebeca saindo com um homem. Ele questiona Rebeca.

Capítulo 314 – Quinta-feira, dia 13

Otávio pergunta a Rebeca sobre ela ter saído com um homem. Ela diz que o pai das gêmeas, Maurício, voltou. Ele fica magoado e vai embora. Geraldo decide invadir a gravadora outro dia. Priscila não gosta de saber que a mãe ensaiou com Isabela. Na sorveteria, ela diz a Téo que encontrou um médico que pode fazer ele voltar a enxergar. Benjamin diz a Omar que está gostando de Priscila. Um homem misterioso rouba objetos do vilarejo. Omar fica interessado em Chloé. Priscila manda Benjamin ir embora. Ela diz que gosta de Omar, e não dele. No vilarejo, acontece reunião sobre objeto Inca encontrado. Rebeca se encontra com Maurício e diz que está confusa. Manuela segue a mãe.

Capítulo 315 – Sexta-feira, dia 14

Rebeca fala sobre Maurício com Nina. Isabela ensaia com segurança pela primeira vez e acerta na afinação. Todos ficam surpresos e a parabenizam. André conta aos amigos da C1R que Paola, que na verdade é Regina, está desconfiada que Andrês e ele são a mesma pessoa. Manuela diz a Isabela que está preocupada com a briga entre Rebeca e Otávio. Manuela diz que viu a mãe em encontro com homem desconhecido e que os dois deram as mãos. Isabela acha que Otávio soube disso e por isso brigou com Rebeca. Nina é grossa com Maurício. Helena diz para Fiorina que ela e Pedro vão morar na casa de Nina temporariamente. Manuela diz a Rebeca que a viu com outro homem. Ela desconversa. Isabela arma plano para que Paola não desconfie de André.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.