Biel é condenado a pagar R$ 4.400 de indenização por injúria

0




Nesta segunda-feira (10), Biel foi condenado a pagar R$ 4.400 para uma instituição de caridade. Isso foi acordado após audiência do processo por injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. De acordo com o portal R7, o funkeiro tem 30 dias para depositar cinco salário mínimos numa conta judicial do Estado de São Paulo. A instituição de caridade será definida pela Justiça. A audiência aconteceu no Juizado Especial Criminal, em São Paulo, região da Barra Funda.

De acordo com a assessoria de imprensa do funkeiro, em comunicado para o R7, ele pediu para conversar com a jornalista pessoalmente, pediu desculpas e “ambos se entenderam de forma amigável”. “O processo foi encerrado, sem nenhuma condenação, foi realizado uma transação penal para encerramento do caso. O cantor não se pronunciará mais sobre o assunto”, falou sua assessoria.

“Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto”, disse Ana Paula Cortez, advogada da repórter.

O funkeiro foi acusado de assédio sexual pela jornalista em junho deste ano. A acusação foi feita após Biel falar que quebraria a repórter no meio e chamá-la de “gostosinha” durante uma entrevista. A repórter acabou sendo demitida de seu emprego. Ela trabalhava para o portal iG. A editora que apoiou a jornalista e escreveu sobre a denúncia também foi demitida pouco tempo depois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.