Homem é baleado no Park Shopping no Rio

0



Uma disputa por cadeiras teria acabado em tiros, no Park Shopping, em Campo Grande, RJ. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (12). Um homem fez dois disparos no local e o outro foi baleado.

A praça de alimentação estava lotada, quando uma discussão teria começado. Segundo algumas pessoas que estavam no momento da confusão, dois homens estavam disputando uma cadeira, em frente a uma lanchonete quando começaram a discutir.

Um dos dois sacou uma arma e deu dois tiros. Houve correria na praça de alimentação do Park Shopping e pessoas saíram desesperadas.

O ferido foi levado para o Hospital Rocha Faria e, até presente momento, não há informações sobre a sua saúde.

O suspeito de realizar os disparos não foi encontrado. A Polícia Militar está no local e vai usar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar quem atirou.

Em nota publicada nas redes sociais, o estabelecimento contou o que aconteceu:

A Administração do ParkShoppingCampoGrande esclarece que houve uma briga entre dois clientes na Praça de Alimentação e um deles foi baleado. Este homem foi levado para o hospital pela ambulância do shopping. A Administração está prestando assistência aos familiares“, explicaram.

Veja fotos compartilhadas nas redes sociais






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.