Jogo do Coritiba e Figueirense hoje; veja o horário e onde assistir

0




O Coritiba perdeu do Internacional e agora corre risco de rebaixamento. Agora, o time enfrenta o Figueirense no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná.

O Coxa está em 13º lugar na tabela e se conseguir somar pontos vai conseguir se garantir de vez na Série A de 2017. Se os últimos anos forem levados em conta, o Coritiba deve ter dificuldade para vencer do Figueirense: ele não vence os catarinenses desde 2014. De lá para cá, foram três empates e duas derrotas. O último jogo aconteceu em outubro de 2015, no estádio Couto Pereira; ele acabou em 1 a 1.

O Figueirense está na 18ª colocação, com 31 pontos. O técnico Marquinhos Santos não revelou o time, mas sinalizou que mudanças devem ocorrer. Mesmo que vença o Coxa, o Figueirense não sai da degola ao fim da 31ª rodada. Ele tem três pontos a menos que o Sport, primeiro time fora do Z-4, mas perde no número de vitórias.

Onde assistir?

O jogo será exibido nesta quarta-feira (12), a partir das 19h30, horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo no SporTV (menos PR) e no canal Premiere FC, com Linhares Junior narrando e William Machado fazendo comentários.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Nery, Juninho; João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Leandro, Iago (Kazim), Vinícius (Kazim). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Figueirense: Gatito; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Josa, Renato (Ferrugem), Dodô e Elvis (Everton Santos); Lins e Rafael Moura. Técnico: Marquinhos Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.